Como é de notar modifiquei o cenário..é para variar..Gosto deste! :)
Hoje o dia foi longo!
Acordei muito cedo, como já tinha dito hoje foi dia de exame..Foi o exame de Sociologia Aplicada! Até correu bem, acho eu..nem sei! Só quero passar a esta cadeira!!! Vou rezar muito!! ^^
Depois à tarde, tive as minhas actividades políticas..hoje foi um dia de despedida! Mas como se costuma dizer: Não é um adeus, é um até já! :D
Deste dia ainda há muito por dizer..e como tal..aqui vai um textinho... :) (caso o considerem confuso, peço desculpa..mas foi escrito mesmo com aquilo que me vai na "alma", nem modifiquei muito senão não iria descrever exactamente a realidade! Fica, também, aqui uma música que é muito importante e que é ESPECTACULAR!)
Tomei uma atitude! Não foi repentina, mas também não teve muito tempo para ser pensada..foi uma atitude! Uma atitude que tinha de ser tomada!
Tinha, Teve e Foi!
Fiz o certo? Fiz o errado? Acho que fiz os dois!
Se por um lado as pessoas esclarecem os seus problemas a falar, por outro podem prejudicar-se com essas conversas!
Neste caso.. resolvi dois problemas e talvez tenha criado um! Portanto o balanço até é positivo! Ou menos negativo! Isto porque os problemas que resolvi são dolorosos! É certo que estão arrumados..mas apenas pelas palavras! Nada mais! Ou seja, disse e continuo a pensar dessa forma..mas lá está a razão interpreta de uma forma e o sentimento de outra! Qual valerá mais! Qual me/nos fará melhor?
A consciência está "arrumada", resolvida! O coração não! Esse está a 1000 à hora! Aliás..está num estado que nem sei..
Vou dar um exemplo (algo que já abordei num texto passado) a história do: "Não quero Saber!", hoje dei por mim a pensar nesta frase e a querer que se adaptasse, mais uma vez, à minha "história", ao meu caso..mas depois de pensar e dizer alto..comecei a reflectir sobre isso e dei por mim a pensar que não! Que a frase "Não quero saber!" era uma fuga para aquilo que, na realidade, mais me perturbava e que ironicamente mais eu queria saber. Isto é, a frase era dita, mas não era sentida!
É um bocado como os meus "dois problemas", resolvi-os e até sinto que é melhor..mas não sinto que é a minha vontade! Aliás, sinto que disse o que devia mas não exactamente o que sentia! :x
Enfim..é dormir, descansar..porque amanhã é outro dia, é um novo dia!
Com isto fiquei sem capacidade para pensar, de facto, sobre o outro assunto que já tinha em mãos! Quando tiver cabeça resolvo! (se ainda estiver interessada! xD)
Bem...assim concluo esta reflexão..com as recordações, as atitudes, com a consciência de que afinal sinto mais do que devia, com todo o processo em si...que acabou mal! Ou não! (mas tenho praticamente a certeza que sim..ACABOU MAL! Sobretudo para mim..que sou um bocado frágil e que sofro com tudo...enfim..)
Ah..agora é começar a estudar para o último exame! :)
PS.:(vou ter saudades! Muitas!)