Objectivos, planos?! Sim tenho!
Mas para que servem?
O que é que me serve querer uma coisa e sentir outra, por exemplo?
Ontem deitei-me tarde, aliás tenho-me deitado tarde. Não consigo dormir...ou porque o sono ainda não está habituado a este novo horário ou (caso de ontem) a felicidade era EXTREMA...ontem...adorei o meu dia, adorei principalmente o fim do dia!!!
Nada como testarmos as pessoas. Antes de mais...algo que eu pensava que estava no passado voltou a uma velocidade arrepiante até mim. Afinal, não estava assim tão "esclarecido", tão resolvido. Não consegui ignorar o facto, não consegui, não resisti em não querer esclarecer as coisas. Mas também não sabia o que poderia vir dali...portanto...solução: arriscar! testar! Assim o fiz, testei...se a hipótese escolhida pela outra parte fosse a Nº1 o resultado seria negativo, se fosse a Nº2 o resultado seria mediano, no sentido de não ser mau mas também podia ser melhor, por fim se fosse a Nº3 perfeito, melhor seria impossível! Exactamente...foi a Nº3, daí não conseguir dormir. Ontem consegui algo que tanto desejei no passado e que não sabia como atingir. Numa tarde tenho uma ideia e atinjo o que tanto queria e que INFELIZMENTE ainda quero, muito!
Aconteceu o melhor que podia...mas para quê? Para a queda ser maior? A minha questão aqui é:
Portanto tomei a iniciativa de arriscar...foi o melhor que poderia ter feito!
A resposta ao teste foi muito positiva.
E o futuro?
Depois é tudo isto que rodeia a situação...são as pessoas, as personalidades, as conversas.
Eu estou a sentir algo que NUNCA senti! E não, não é amor!!! É algo tão estranho...que tem nome...mas ainda estou para descobrir qual. Desconfio...mas prefiro permanecer na ignorância!
Mas isto é bom! Claro que é! Agora...vamos ver o que nos reserva o futuro! Pode ser que para a semana já tenha novidades!
Para já vou fazer o que ainda não foi feito que é arrumar o meu quarto! ;D
P.S.: Continuo MUITO feliz! Mas com as expectativas muito em baixo. É o melhor! Daí sentir-me estranha!
(Imagem Retirada da Internet)